O Líquido Lustrador 3m Preto é indicado para remoção das marcas de boinas e eliminação de pequenos riscos. Recupera pinturas levemente queimadas e deve ser utilizado com a Boina Lustradora de Espuma Cinza.
3M
Product ID: 88
New In stock
3M Perfect-It Líquido Lustrador (500ml)

3M Perfect-It Líquido Lustrador (500ml)

Marca: 3MDisponibilidade: Imediata Referência: 1655519

Por:
R$ 80,90

R$ 76,86 à vista com desconto Depósito Bancário
Qtd
-+
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

3M Perfect-It Líquido Lustrador (500ml)

O Líquido Lustrador Preto é indicado para remoção das marcas de boinas e eliminação de pequenos riscos. Recupera pinturas levemente queimadas e deve ser utilizado com a Boina Lustradora de Espuma Cinza.


Vantagens / Benefícios
• Fácil de aplicar
• Elimina marcas de boinas, produzindo brilho intenso
• Não mancha partes plásticas
• Alto rendimento
• Fácil limpeza

Dica:
Os produtos da linha 3M seguem a seguinte ordem de agressividade (do mais agressivo para o menos agressivo):

- Extra Cut (uso com boina lã branca)
- Polidor Premium (uso com boina de lã branca ou lã amarela)
- Finesse It (uso com boina lã amarela ou espuma amarela)
- Liquido Lustrador (uso com boina cinza ou preta)

- Sempre que realizar um processo de polimento, comece o processo de cima para baixo, ou seja, do menos abrasivo para o mais abrasivo. Dessa forma você acha um combo ideal para realizar o serviço em seu carro, evitando assim o desgaste desnecessário do verniz e o trabalho a mais.

Quando na etapa de lustro se diz que o processo serve para tirar riscos de processos anteriores do polimento, isso quer dizer que o polimento segue uma ordem decrescente no grau de corte e holografia deixados.
Para obter um bom corte, ou seja, eliminação de marcas e riscos, o processo pede um grau de abrasividade maior. Usa-se boinas mais agressivas com compostos polidores mais fortes. Essa combinação elimina os riscos da superfície do verniz porem deixa micro arranhões feitos pela agressividade da boina e do composto polidor. Esses micros riscos são normais e devem ser posteriormente retirado com uma combinação menos abrasiva, como um lustrador e uma boina de espuma mais macia, que não teriam o poder de eliminar os mesmos riscos profundos da etapa anterior, porem conseguem eliminar o micro riscos deixado pela boina e composto polidor de uma etapa atrás.
O processo de polimento se resume a isso, achamos uma formula (boina + polidor) que elimine os riscos existentes na pintura e depois vamos afinando gradualmente os riscos deixados por essa boina e polidor até que a pintura esteja perfeita. Depois basta protege-la com uma cera protetora.