



Autoamerica toalha de secagem tech Dry plus 70x40cm
Reduz drasticamente o tempo de secagem do veiculo. Absorve 3 vezes mais que um pano comum sem deixar rastros d’agua ou fiapos. Esta flanela é extremamente durável, mantendo-se macia por muito tempo.
MODO DE USO:
1- Deixe-a por 20 minutos imersa em um balde com água.
2- Retire e torça eliminando o excesso de água.
3- Coloque-a novamente por mais 5 minutos, torça e ela estará pronta para o uso.
Use o produto de preferencia sem colocar pressão durante o processo de secagem, isso evitará riscos na superfície de seu veiculo. Por ser uma toalha destinada a alta absorção, prefira secar apenas colocando a toalha sobre a área molhada e deixando que ela sugue a água. Isso evitará atrito e consequentemente micro riscos.
DICA ARTWAX:
Caso a pintura de seu veiculo seja muito macia e risque por bobeira, prefira uma toalha de microfibra com alta gramatura (fibras mais altas), será mais seguro caso você a esfregue na pintura.
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS: