Kit Limpeza e Hidratação de Couro Lincoln
Código | 6352 |
Categoria | COURO |
Garantia |
Lincoln LL5 Limpa Couro Pronto Uso 500ml
O LL3 Couro é um produto desenvolvido para limpar superfícies de couro sem agredir ou alterar o aspecto original.
CARACTERÍSTICAS:
- Pronto uso
- PH neutro
- Não resseca
- Limpa sem agredir
- Fórmula especial para couro
MODO DE USO:
Para limpezas pesadas, usar o produto puro borrifando sobre a superfície e esfregando com uma escova de cerdas macias até a sujeira se soltar. Remova o excesso com um pano úmido e seque com uma toalha de microfibra
Para Limpezas leves ou manutenção, o produto pode ser diluído até 1:1
COMPOSIÇÃO: Lauril éter sulfato de sódio, solvente, sequestrante, conservante, fragrância e água
Lincoln LH1 Condicionador de Couro 500ml
O LH1 foi desenvolvido a base de lanolina, uma cera natural, obtida como subproduto da limpeza da lã dos carneiros, que tem altíssimas propriedades hidratantes, umectantes e emolientes e protetoras. É muito usado nas indústrias cosméticas devido as suas características exclusivas e por ser ecologicamente sustentável. A Lincoln potencializou todas as características das lanolina ao associá-la com outras matérias primas de qualidade para que o couro receba o tratamento necessário para hidratá-lo e protegê-lo por muito mais tempo.
DICA ARTWAX:
LH1 é a base de lanolina, e o que á lanolina?
É um componente natural retirado da lã da ovelha. contém propriedades hidratantes e umectantes de alta qualidade.
Quanto maior a hidratação, maior a elasticidade e resistência do tecido. Isso vale para a nossa pele e para o couro, Já pensou nisso?
MODO DE USO:
1- Agite bem antes de usar.
2- Depois do couro bem limpo e seco, aplique uma pequena quantidade sobre toda a superfície a ser tratada com movimentos circulares.
3- Aguarde a secagem e finalize com um pano de microfibra limpo e seco.
DICA ARTWAX:
Antes da aplicação, faça limpeza com APC Lincoln diluído ate 1:20
Detailer Espuma Aplicadora de Cera 01un
Espuma Aplicadora Detailer é ideal para aplicação de Gel de pneu ,Silicones, Revitalizadores de plásticos, Hidratantes de couro, Hidratantes de plásticos, borrachas, vinil e ceras.
Diâmetro: 11,5 cm
Espessura: 1,8 cm
Condor - Escova Macia Para Limpeza - Grande
Escova ideal para a limpeza interna de partes plásticas, couro ou Alcântara.
Suas cerdas macias permitem uma limpeza eficaz e segura à qualquer superfície. A Escova Condor auxilia o processo de limpeza soltando a sujeira de dentro dos poros do couro, superfície plástica e fibras do tecido alcântara facilitando a limpeza e deixando-a mais eficaz.
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS: