Sua formulação permite trabalhar sem deixar muita holografia para tráz.
Lake Country
Product ID: 1148
Lake Country Boina de espuma Laranja Constant Pressure CCS 6,0" (Agressiva/corte)

Lake Country Boina de espuma Laranja Constant Pressure CCS 6,0" (Agressiva/corte)

Marca: Lake Country Referência: 1765279

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Qtd
-+

Descrição

Lake Country Boina de espuma Laranja Constant Pressure CCS 6,0" (Agressiva/corte)

A boina Laranja Lake Country possuí competência remover até marcas de lixa grão 2000 se utilizada com o composto polidor correto. Sua formulação permite trabalhar sem deixar muita holografia para tráz. Em muitos casos pode-se ir direto para a etapa de lustro sem passar por um refino. Mesmo em pinturas escuras (preto,vermelho, etc) ao fazer um refino intermediário ao lustro, você trabalhará com maior facilidade pois não terá muita holografia para refinar. 

CCS:

Em todas as boinas de espuma parte do composto polidor é sugado para dentro dos poros da espuma gerando certo desperdício e fazendo com que o trabalho seja interrompido constantemente para que mais composto seja colocado dobre a boina.
A Tecnologia CCS permite que você trabalhe por mais tempo sem interrupções e de quebra gera uma economia no processo.
O grande diferencial nesse caso são os pequenos buracos contidos na superfície da boina, a espuma dentro deles é cauterizada o que inibe a absorção do composto polidor, ou seja, quando se coloca um pouco mais de pressão ela libera o composto polidor armazenado.


Pressão constante:

As boinas de pressão constantes da Lake Country possuem uma espuma de cor azul na parte de trás onde o suporte de velcro gruda. Sua tecnologia permite que durante o trabalho, caso o profissional deite a máquina para um dos lados, a espuma azul sofre a deformação do peso e ainda sim mantenha a superfície da boina completamente em contato com a superfície da pintura, deixando a pressão uniforme em toda a área.

Bordas Arredondadas:

Para ajudar e facilitar o processo de polimento, as boinas possuem as bordas arredondadas, o que ajuda e muito nas transições entre as peças do carro. Com a velocidade da rotação da maquina, passar de uma parte da peça para outra será seguro, mesmo que aja uma saliência ou friso.

Mais:

Outro ponto que conta muito para a qualidade desta linha de produto é o fato de o velcro de fixação ter uma distancia segura da borda da boina. Com isso você ganha uma maior segurança quando também trabalhar em quinas, sem correr o risco do suporte pegar na pintura, um bom exemplo são as áreas da porta próxima ao retrovisor.