Técnologia empregada nessa boina em específico permite um excelente poder de corte, podendo remover marcas de lixa 1500 sem deixar muita holografia sobre a pintura.
Lake Country
Product ID: 1164
Lake country Boina de lã Roxa 4" - Corte

Lake country Boina de lã Roxa 4" - Corte

Marca: Lake Country Referência: 1828492

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Qtd
-+

Descrição

Lake country Boina de lã Roxa 4" - Corte 
A boina lake Country é referência mundial de qualidade, a técnologia empregada nessa boina em específico permite um excelente poder de corte, podendo remover marcas de lixa 1500 sem deixar muita holografia sobre a pintura. Sua estrutura contém uma base de espuma que fixa todas as fibras de lã em conjunto com particulas patenteadas nanofoam, evitando que as fibras grudem umas nas outras ou se soltem (muito comum em boinas de lã convencionais). Essa mesma base de espuma fornece um bom espaçamento entre as fibras, garantindo a entrada do ar e um melhor amortecimento no processo. 

Por não soltar fibras no processo, ela garante um acabamento melhor, os fois que se soltam das convencionais, em contato com a rotação da boina faz com que se crio micro arranhões que darão mais trabalho para serem removidos no refino. 

A Boina Roxa Lake Country tem um poder de corte entre uma boina de lã amarela convencional e uma boina agressiva de espuma. Pode ser utilizada em Roto orbitais, especialmente na Flex, Rupes ou Kers 21, ou ainda em politrizes Rotativas convencionais com um adaptador de 6,5"

A combinação perfeita ao utiliza-la são com compostos polidores de alta/média abrasividade como os Menzerna FG400, FG500 ou Meguiars M105.

Nas imagens abaixo o uso em um Corvette seguindo a seguinte receita: 

Corte: Boina de lã Lake country Roxa com Meguiars M105
Refino: Boina Espuma Branca CCS Lake Country (composto não informado)
Lustro: boina de Espuma Preta CCS com Ultrafina 3M 
Proteção: Cera Zymol Carbon

Processo na Zona de teste (corte)




Capo pronto após Corte (etapa seguinte Refino para eliminar as marcas da boina Roxa)



Processo Finalizado