Formula de Álcool isopropílico misturado com água desmineralizada, sendo ideal para o uso no desmascaramento do processo de polimento automotivo. Saiba mais sobre como funciona em nossa loja virtual.
Lincoln
Product ID: 1198
New In stock
Lincoln IPA Sol - 500 ml

Lincoln IPA Sol - 500 ml

Marca: LincolnDisponibilidade: Imediata Referência: AR7932

Por:
R$ 29,90

R$ 28,41 à vista com desconto Depósito Bancário
Qtd
-+
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Lincoln IPA Sol - 500 ml

Lincoln IPA Sol - 500 ml é uma formulação de Álcool isopropílico utilizada principalmente na remoção de resíduos de compostos polidores da superfície automotiva. 

CARACTERÍSTICAS: 
-Revelador de Hologramas
-Solução de álcool isopropílico com água desmineralizada e agentes de limpeza
-Secagem rápida

DICA ARTWAX: 

Álcool Isopropílico é uma formulação utilizada por profissionais do ramos de polimento automotivo para remover resíduos deixados entre as etapas do polimento (corte; Refino; Lustro). Sua ação se dá eliminando efetivamente resíduos que podem mascarar a pintura, causando uma falsa impressão de que a peça foi totalmente corrigida e os riscos sanados. Sua aplicação se dá em busca da perfeição no acabamento do serviço. 

Outro ponto importante é no uso antes da aplicação de uma cera ou vitrificador. Ao aplicar o IPA o excesso de produto de qualquer tipo existente sobre a pintura após a limpeza ou descontaminação é removido, permitindo assim que a cera aplicada ou vitrificador aplicado possa aderir de forma adequada sobre o verniz. 

INDICADO PARA: 
Lincoln IPA Sol - 500 ml é indicado para profissionais ou entusiastas do polimento que buscar perfeição em seu trabalho. Utilizado também por quem procura uma boa ancoragem da cera, selante ou vitrificador sobre a pintura. 

MODO DE USO: 
Utilizar sobre a pintura com uma temperatura abaixo dos 50°C, manchas poderão ocorrer caso aplique na superfície muito quente. 

  1. Utilize um pano de microfibra somente para essa função
  2. Borrife no pano uma quantidade suficiente para umedecer um dos lados do mesmo.
  3. Passe sobre a área sem exercer pressão em movimentos horizontais ou verticais até que saia todo o composto.
  4. Avalie com uma luz direta de uma lanterna por exemplo, buscando por marcações