

Meguiars Gold Class Rich Leather Limpa hidrata o couro 400ML
Produto indicado para remover sujeiras, nutrir e proteger o couro do veículo, sem deixar nenhum resíduo branco ou brilho artificial na superfície. Contém condicionadores que ao nutrir o couro o deixa flexível e com aspecto de novo. Sua proteção UV ajuda a prevenir o envelhecimento e descoloração prematura do estofado de couro.
CARACTERÍSTICAS:
-Produto limpa e hidrata em única formula
-Não é gorduroso
-Não deixa resíduos brancos
-Válvula de aplicação em Spray
DICA ARTWAX:
Se o seu banco estiver muito sujo, opte por limpar com um produto específico para a limpeza e então aplique o Rich Leather para condicionar o couro. Depois basta você utilizar o Rich Class para manutenção da limpeza conforme for notando que o banco está sujando, mas antes de ficar muito encardido.
Na imagem acima, teste dos dois tipos de Rich Class aplicados na lateral e o centro sem fazer.
INDICADO PARA:
Pessoas que procurem um produto de alta qualidade e de dupla função em única formula.
MODO DE APLICAÇÃO:
1- Agite bem o produto antes de utilizar e então aplique o produto diretamente em um pano de microfibra ou esponja de microfibra.
2- Faça movimentos circulares e repare se a limpeza esta sendo feita.
3- Com um pano úmido remova o excesso de sujeira (se houver muita), nesse caso aplique novamente o produto e remova com uma flanela seca.
4- Caso não haja muita sujeira aplique o produto e remova com um pano seco o excesso.
IMAGENS DO PRODUTO:
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Características
- Limpa e Hidrata Couro: Limpa Couro
- Modo de Uso: Pronto para Uso